quinta-feira, 16 de abril de 2015

No sufoco, São Paulo vira contra o Danubio e permanece vivo na Libertadores


Ontem, às 22 horas, o São Paulo foi até o Uruguai enfrentar o Danubio pela 5ª rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores da América, no estádio Luiz Franzini.
Na disputa pelo segundo lugar com o San Lorenzo, somente a vitória diante do lanterna do grupo manteria as chances do Tricolor na competição. E ela veio no sufoco, ao apagar das luzes, no finalzinho.
O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente. As duas equipe não fizeram um bom jogo, indo para o intervalo com o resultado de 0 a 0. Na segundo etapa, tudo mudou. Logo aos 3 minutos do segundo, Sosa arriscou de fora da área após um rebote da defesa são paulina e venceu Rogério Ceni. Aos 15, Michel Bastos recebeu de Reinaldo pela esquerda e cruzou na cabeça de Pato que empatou o jogo. No finalzinho, aos 45 minutos, outra vez Michel, ele recebeu e cruzou na área, o argentino Ricardo Centurión subiu mais que a zaga e testou no cantinho do goleiro. Final, 2 a 1 Tricolor.
Com o resultado, o São Paulo permanece na segunda colocação do grupo com 9 pontos. A rodada termina hoje com Corinthians x San Lorenzo que jogam em Itaquera.
Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário