quinta-feira, 16 de abril de 2015

Timão vai pra cima


Com a Libertadores como prioridade, o Corinthians entra em campo com força máxima diante o San Lorenzo, nesta quinta-feira(16), às 22h, na Arena, com promessa de casa cheia.

Com 12 pontos em quatro partidas e 100% aproveitamento, o Timão precisa de um empate para se garantir nas oitavas de final do torneio.

Para este jogo, o Corinthians não poderá contar com o seu principal jogador, Paolo Guerrero, segue afastado, se recuperando da dengue, além de Luciano que recupera a forma física após uma lesão muscular.
ma
A noite promete a quebra de recorde de público na nova casa corintiana. Antecipadamente foram comercializados mais de 39 mil ingressos, quebrando o antigo recorde na partida contra o São Paulo com 38.471 pagantes, na abertura da fase de grupos. A Arena tem se tornado um verdadeiro caldeirão para a equipe alvinegra na temporada. Já são 30 jogos sem derrota dentro de casa. A última - e única - derrota aconteceu na estreia, contra o Figuerense.

Terceiro colocado da chave, com 6 pontos em quatro partidas, o San Lorenzo, precisa somar pontos para chegar respirando na última rodada, quando encara o eliminado Danubio, em casa.

Corinthians (time provável): Cássio, Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto; Emerson Sheik e Vagner Love

San Lorenzo (time provável): Torrico, Buffarini, Caruzzo, Yepes e Más; Ortigoza e Mercier; Villalba, Blanco e Romagnoli; Mauro Matos

Arbitro:Víctor Carrilo (PER)
Transmissão: Fox Sports

Créditos: Equipe De Olho No Esporte



Nenhum comentário:

Postar um comentário