sábado, 4 de abril de 2015

São Paulo não joga bem e perde na Argentina


Pela Libertadores da América, o São Paulo foi até a Argentina enfrentar o San Lorenzo, atual campeão da competição, pelo Grupo 2.

Considerado o duelo "mata-mata" dentro do grupo devido à quase classificação do Corinthians, os times voltaram a se encontrar após o jogo de 15 dias atrás no Morumbi. Melhor para o time do papa.

O primeiro tempo começou bem aberto. Os dois times procuraram as jogadas mas não conseguiram concluir a gol. As duas equipes tiveram que queimar uma substituição no primeiro tempo. Kalinsk do San Lorenzo e Alan Kardec do São Paulo sairam machucados.

No segundo tempo, as alterações do time argentino surtiram efeito. O uruguaio Cauteruccio que entrou no lugar do camisa 10 Romagnoli, recebeu a bola após desvio de cabeça, chapelou Rafael Tolói e conclui sem chance para o goleiro Rogério. Final do jogo 1 a 0.

Com o resultado, o time do São Paulo permanece na segunda colocação do grupo com 6 pontos, o mesmo número que o San Lorenzo, mas fica a frente devido ao saldo de gols. Na próxima rodada o Tricolor vai até o Uruguai enfrentar o Danubio enquanto que o San Lorenzo pega o Corinthians na Arena do Timão, em São Paulo.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário