sábado, 4 de abril de 2015

Pela Libertadores, San Lorenzo e São Paulo duelam por vaga


De um lado o time do papa, atual campeão da Libertadores. Do outro, um time que acabou o ano de 2014 muito bem, vice-campeão brasileiro mas que vive uma fase conturbada nesse começo de 2015.

Hoje, às 19h45, o San Lorenzo da Argentina recebe o São Paulo no estádio Nuevo Gasómetro pela quarta rodada do grupo 2 da Taça Libertadores da América.

Um duelo que teme muita emoção na competição. Estando no chamado "Grupo da Morte", as duas equipes brigam diretamente para se classificar à segunda fase (oitavas-de-final). Quinze dia atrás, no Morumbi, o São Paulo se deu bem e venceu no finalzinho do jogo por 1 a 0.

Pelo lado dos argentinos, Villalba e Ortigoza não jogam por causa de uma contusão, mas em compensação tem a volta Romagnoli, Matos e Mercier. O time do San Lorenzo deve entrar em campo com: Torrico; Bufarini, Caruzzo. Yepes e Mas; Blanco, Mussis, Mercier, Kalisnki e Romagnoli; Matos.

Pelo lado Tricolor, o Técnico Muricy Ramalho manterá o meia Paulo Henrique Ganso, mesmo não estando em boa fase. Além dele, os laterais Bruno e Carlinhos saem e dão lugar a Hudson e Reinaldo, respectivamente. Souza, após passagem na seleção, volta ao time. O São Paulo deve vir com: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário