quarta-feira, 8 de abril de 2015

Sonhando com a classificação inédita para a segunda fase, XV de Piracicaba recebe o invicto Corinthians


XV de Piracicaba e Corinthians se enfrentam hoje a noite no estádio Barão de Serra Negra, às 22:00 horas, em Piracicaba, pela última rodada da primeira fase do Paulistão 2015.

Mesmo sabendo que o jogo é dificílimo,o Nhô Quim vem embalado para buscar a tão sonhada vaga para o mata-mata e que além disso pode fazer com que a equipe volte a disputar um torneio nacional no segundo semestre. Dos quatro anos após a volta a elite, essa é a primeira vez que o time tem chances reais de avançar. Já que em outras duas oportunidades o time estacionou no meio da tabela e em uma conseguiu permanecer na série A-1 na última rodada.

O alvinegro piracicabano teve uma recuperação heróica na competição. Nas primeiras sete rodadas, a equipe tinha somado somente quatro pontos, e depois da chegada do novo comandante, Toninho Cecílio, a equipe obteve uma boa média de pontos que foi suficiente para tirar a equipe que estava praticamente na A2. Com a chegada do novo técnico, a equipe perdeu apenas duas vezes: Palmeiras e São Bento.

O XV vem super fortalecido para esta partida por dois fatores: primeiro, a casa vai estar lotada e pela primeira vez a equipe está confiante em um bom desempenho e segundo que a equipe vem de duas vitórias consecutivas e sobre dois adversários muito difíceis de serem batidos.

Já o Corinthians viaja para Piracicaba com o time todo reserva. O técnico Tite relacionou apenas três titulares: Emerson, Felipe e Ralf, porém todos deverão começar no banco de reservas.

O Timão encara esse jogo também como uma decisão porque a equipe quer seguir invicta no ano e além disso, um resultado positivo pode dar ao Corinthians o direito de jogar uma eventual final dentro de seus domínios, pois mesmo que vença as quartas e a semi nos pênaltis, nenhum time poderá alcançá-lo.

O provável Corinthians: Walter, Edílson, Yago, Edu Dracena e Rodrigo Sam; Cristian e Bruno Henrique; Malcom, Petros e Mendoza; Vagner Love.

Toninho Cecílio deve começar a partida com o que tem de melhor: Roberto; Éder Sciola, Leonardo Luiz, Rodrigo e Fabiano; Clayton e Renan Foguinho; Tony, Bruninho e Paulinho; Roni.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário