quinta-feira, 2 de abril de 2015

Timão tem seu melhor inicio na história da Libertadores


Diante de 38 mil torcedores, o Corinthians deu show mais uma vez. Na noite que completou 100º partida na Libertadores da América, o Timão mostrou um belo futebol, goleou o Danubio(URU) por 4 a 0, pela quarta rodada do torneio continental. E, de quebra, alcançou seu melhor inicio no torneio, com 100% de aproveitamento (4 jogos - 4 vitórias).

O passeio corinthiano começou aos 26' do primeiro tempo. Jadson, em uma ótima cobrança de falta abriu o placar na Arena. Apenas sete minutos depois, em um contra-ataque mortal, Jadson encontrou Elias que cruzou na cabeça de Guerrero para ampliar.

Logo no inicio da segunda etapa, com menos de um minuto, Emerson fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Guerrero, de voleio, fazer um golaço. O Timão não tirou o pé do acelerador. Com boas trocas de passes, sempre envolvendo o adversário e achando espaço na marcação, logo, o camisa 9 fez o terceiro dele na partida, fechando o placar. O quarto do Corinthians no jogo.

Com grande atuação, Paolo Guerrero marcou pela primeira vez três gols em um mesmo jogo. E, se tornou o quinto maior artilheiro da história do Corinthians na Libertadores, ao lado de Dinei, com 8 gols.

Mais um caso de racismo no futebol.

Antes de Jadson cobrar a falta que originou o primeiro gol dos quatros da vitória do Corinthians em cima do Danubio. Em uma discussão entre o zagueiro Cristian González e Elias, o volante corintiano reclamou que, supostamente, o adversário teria o chamado de "macaco", o que caracteriza em injuria racial. Lamentável.

Crédito: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário