domingo, 26 de abril de 2015

Palmeiras x Santos - Duas partidas, um objetivo


É neste domingo (26), no Allianz Parque, às 16h, o primeiro jogo da grande final entre Palmeiras x Santos. De um lado, o Verdão, que eliminou o Corinthians na semifinal, ganhando bastante moral para a partida. Do outro o Peixe, no qual sua última vítima foi o São Paulo, Casa cheia palmeirense para o duelo que promete ser um grande jogo.

No início do estadual, o Verdão foi totalmente reformulado com diversos reforços para a temporada, aonde diretoria e técnico precisaram pedir a paciência da torcida para sua equipe entrosar no campeonato. Já o Santos veio da desconfiança até dos próprios torcedores, pelo clube estar passando em um momento financeiro ruim, mas os jogadores mostraram bastante profissionalismo e atualmente é um time muito forte, levando o favoritismo por ser campeão devido o segundo jogo da final ser na Vila Belmiro, um verdadeiro caldeirão, marcada para o próximo domingo.

O encontro deste domingo, colocará frente a frente duas equipes historicamente acostumadas a decidir grandes jogos entre si. Desde 1959, aonde o Santos de Pelé perdeu para a chamada Academia do Palmeiras, os dois times não se enfrentam em uma final de Paulistão. O Clássico da Saudade, como é conhecido o jogo, será novamente protagonista de uma decisão de campeonato estadual, e o primeiro clássico na nova arena alviverde.

Durante a semana, os dois técnicos fizeram mistérios sobre a provável escalação das equipes, que só serão divulgadas momentos antes do início da partida. Apenas as certezas, Valdívia e Zé Roberto estão relacionados no Verdão. Pelo lado do Santos, Werley com dengue está fora da partida, Robinho, Valencia e Gustavo Henrique seguem como dúvidas, mas também foram relacionados.

Sendo assim, a provável escalação do Palmeiras deve ser:  Fernando Prass, Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Robinho e Valdivia; Dudu e Rafael Marques.

Já o alvinegro praiano vem com a provável formação: Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Chiquinho; Valencia (Lucas Otávio), Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho (Gabriel) e Ricardo Oliveira.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário