quarta-feira, 15 de abril de 2015

Em busca da reação, São Paulo encara Danubio pela Libertadores


Só a vitória interessa ao São Paulo contra o quase eliminado Danubio. Quando entrar no gramado do acanhado estádio Luis Franzini, nesta quarta-feira, às 22h, em Montevidéu, o Tricolor encontrará um adversário aguerrido, mas com reservas e focado no campeonato local, no qual disputa a liderança com o Peñarol.

Com seis pontos cada, São Paulo e San Lorenzo disputam a segunda vaga do Grupo 2. Além de vencer o Danubio, o Tricolor vai torcer por um tropeço dos argentinos diante do rival Corinthians, na quinta-feira. Essa combinação deixaria o clube do Morumbi bem próximo das oitavas de final.

A semana será decisiva para o time do Morumbi, pois após enfrentar o Danúbio, no final de semana terá um clássico contra o Santos pela semifinal do Campeonato Paulista em jogo único, e no meio da semana que vem jogará sua vida diante o Corinthians por classificação na próxima fase. Uma derrota ou empate hoje pode estar dando adeus o sonho da Libertadores desse ano.

Ainda com o técnico interino Milton Cruz, a possível escalação para o jogo deve ser: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Bruno), Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Rodrigo Caio, Hudson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato.

Sem peso, o Danubio entra como azarão. Jogando praticamente para honrar a tradicional raça uruguaia, o time não terá um caldeirão ao seu favor. A expectativa é de que o estádio Luis Franzini, que pertence ao Defensor, não receba mais do que 5 mil torcedores. Isso porque o próprio time vai atuar com alguns jogadores reservas, pois o foco está em conseguir a classificação para a Libertadores de 2016, no campeonato local, já que participar da competição sul-americana é fundamental para o caixa do clube uruguaio.

Com isso, o Danubio deve ter:  Franco Torgnascioli; Cristian González, Joaquin Pereira, Ricca e Formiliano; Jorge Gravi, Ignacio Gonzalez, Nicolás Milesi e Leandro Sosa; Bruno Fornaroli e Matias Castro.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário