segunda-feira, 27 de abril de 2015

Palmeiras larga na frente


O Palmeiras recebeu o Santos pela primeira partida da final na tarde de domingo no Allianz Parque.
O jogo iniciou muito disputado, as equipes se estudando muito no meio campo e com poucas chances de gol. Logo aos nove minutos, o Verdão sofreu uma baixa: Arouca torceu o tornozelo e além de ser substituído, virou dúvida para o confronto decisivo, semana que vem, na Vila Belmiro.
Após a lesão, Cleiton Xavier entrou na partida e a equipe mandante enfim mandou na partida. Quando marcava 33 minutos, Leandro Pereira abriu o marcador para o Palmeiras. Depois do gol, começaram as polemicas. Aos 43 minutos, o juiz não marcou um pênalti em Rafael Marques o que virou muita confusão após o término da primeira etapa. Com o encerramento do primeiro tempo, os técnicos Oswaldo de Oliveira e Marcelo Fernandes foram expulsos por entrar no gramado e reclamar sobre a atuação do juiz.
Na segunda etapa, desta vez o juiz marcou um pênalti cometido por Paulo Ricardo em cima de Leandro Pereira, muito contestado pela equipe santista pela falta se iniciar fora da área. Além disso, fez confusão no momento da expulsão do zagueiro. Primeiramente anotou o vermelho de forma errada para David Braz e voltou atrás minutos depois e corrigiu seu erro.
A partida ficou paralisada por cinco minutos, e quando voltou, Dudu desperdiçou a chance de ampliar o marcador. Depois disso a partida ficou morna. O Verdão parou de atacar, já o Santos contente com o placar também pouco agrediu.
A equipe do Palmeiras agora foca na Copa do Brasil, aonde vai até o Maranhão, na quarta-feira, enfrentar o Sampaio Corrêa, às 22 horas. O Peixe joga apenas no dia 06 de maio, contra o Maringá, portanto terá folga no meio da semana para se preparar para a grande decisão.
Pelo Paulistão, as equipes se enfrentam no próximo domingo, às 16hrs, no estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, para definir o Campeão Paulista de 2015.
Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário