domingo, 5 de abril de 2015

Um tempo para cada lado



Foi um jogo com um tempo para cada lado. Em um jogo equilibrado, Corinthians e Santos ficaram no 1 a 1, na tarde deste domingo de Páscoa, em Itaquera. Com o resultado, o Timão garantiu a liderança geral na primeira fase do Campeonato Paulista, com isso, terá a vantagem de decidir sempre em casa os jogos do mata-mata.

Com 100% de aproveitamento em clássicos dentro da Arena, o duelo de hoje contra o Peixe, foi o primeiro que o Alvinegro não conseguiu vencer. Eram quatro confrontos contra os grandes rivais e quatros vitórias.

O JOGO


Dominando toda a primeira etapa, o Timão criou bastante e deu muito trabalho para o goleiro santista. Com quatros defesas difíceis, Vladimir, foi o destaque do primeiro tempo. À atuação só não foi perfeita, porque o zagueiro Felipe, aproveitando um escanteio cobrado por Jadson, testou firme e abriu o placar na Arena, aos 41'. 

Na volta para o segundo tempo, o Peixe acordou e passou a dominar a equipe corintiana. Com jogadas rápidas e volume de jogo, Ricardo Oliveira após receber um cruzamento de Cicinho, cabeceou sem chances para Cássio e deixou tudo igual. Este foi o sétimo gol do centroavante na competição estadual. 

Líder do Grupo 02, com 36 pontos, o Corinthians não pode ser mais alcançado por nenhuma equipe. Nas quartas quartas de final, vai encarar a Ponte Preta.

O Peixe, com 31 pontos é o líder do Grupo 04 e tem a segunda melhor campanha na classificação geral à frente de Palmeiras (30) e São Paulo (29). E, na próxima fase pode enfrentar o XV de Piracicaba ou Penapolense.

Créditos: Equipe De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário