sábado, 11 de março de 2017

Com Borja relacionado, Palmeiras recebe a Ferroviária


Após a amarga derrota sofrida pelo maior rival, Corinthians, nos últimos minutos de jogo da última quarta-feira, o Palmeiras agora recebe o time da Ferroviária e espera um bom resultado para se manter na liderança do grupo C. O jogo será neste sábado (25) de carnaval, às 16h30min, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

A principal novidade é a relação do atacante recém-contratado Borja, que já foi inscrito pelo time no lugar de Moisés (lesionado) e deve começar a partida no banco de reservas. Eduardo Batista, porém diz sofrer com a ausência de vários titulares, a exemplo de Felipe Melo, que abriu o supercílio no clássico e é dúvida. Para seu lugar, o provável substituto seria Thiago Santos, ou mesmo Jean fazendo a função de meia.

Assim a provável escalação palmeirense titular de hoje será: Fernando Prass; Jean (Thiago Martins), Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Jean); Keno (Róger Guedes), Michel Bastos (Raphael Veiga), Guerra e Dudu; Willian.

Recentemente, pelo Paulistão, a Locomotiva já derrotou o Santos na Vila Belmiro, e espera surpreender outro grande paulista, o Palmeiras, que também não carrega boas lembranças do time interiorano. Na edição 2016, a Ferroviária, então comandada pelo português Sérgio Vieira, derrotou o Verdão por 2 a 1, jogando dentro do Allianz Parque.

O atual técnico Paulo César de Oliveira, conta com Leandro Amaro, que já teve passagem pelo time da capital, e inclusive fez o gol da vitória da Ferroviária contra o Santos, na 4ª rodada. Para a partida de hoje a escalação deve ser: Matheus; Willian Cordeiro, Patrick, Leandro Amaro e Léo Veloso; Claudinei, Flávio, Makelele e Alan Mineiro; Elder Santana e Capixaba.

O alviverde tem 9 pontos e lidera o Grupo C, já a Ferroviária figura na terceira colocação do grupo B, com 5.

Créditos: Otávio Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário