sábado, 11 de março de 2017

Com gol impedido e polêmico, São Paulo derrota o Santo André


Na tarde deste domingo, São Paulo e Santo André deram continuidade à sétima rodada do Campeonato Paulista de 2017 no estádio do Morumbi. De um lado, o Tricolor querendo se recuperar na competição após empatar com o Novorizontino e do outro o Ramalhão estreando comando novo para trazer ânimo novo e pontuar na competição.

O São Paulo derrotou o Santo André pelo placar de 4 a 1, mas um resultado que um "empurrãozinho" da arbitragem. No primeiro tempo, Cícero marcou e no lance o camisa 8 do Tricolor estava bem impedido concretizando um erro crasso do bandeira. Logo depois veio o segundo gol com Cueva, esse bem trabalhado pela equipe de Ceni. Na etapa complementar, Leonardo descontou para o Ramalhão. Momentos depois, veio o gol polêmico, Wellington Nem ganhou a jogada e tocou para Luiz Araújo que deu o carrinho para empurrar a bola para o gol, mas na trajetória a redonda desviou no goleiro, no quadril e logo em seguida no braço do atacante, gol muito contestado por parte dos jogadores do Santo André, mas válido pela arbitragem. No finalzinho, Gilberto aproveitou o cruzamento de Thiago Mendes para definir a partida.

Com o resultado, o São Paulo chega a 14 pontos ganhos com folga na liderança do Grupo B e na terceira posição geral do campeonato. O Santo André permanece com sinal de alerta lutando contra o rebaixamento ficando com 6 pontos.

O São Paulo, no meio da semana, volta suas atenções para a Copa do Brasil quando recebe o ABC no Morumbi. Já o Santo André entra em campo apenas no outro sábado, o Ramalhão receberá o Botafogo às 15 horas.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário