sábado, 11 de março de 2017

Santos vai a Itu buscando se reencontrar no estadual


A vida do técnico Dorival Júnior não tem sido fácil nas últimas semanas. O time perdeu seus dois últimos jogos em casa, sendo um deles contra o rival São Paulo, e a Ferroviária no último sábado.

A missão desta terça-feira (21), às 21h30min, será no interior paulista, no estádio Novelli Júnior, enfrentando um velho conhecido, o Ituano. Os times fizeram a final da competição em 2014 na qual, nos pênaltis, o Ituano sagrou-se campeão paulista.

Para o duelo atual, o alvinegro praiano tem desfalques como o goleiro Vanderlei, o lateral esquerdo Caju, os meias Renato, Jean Mota, Lucas Lima, e recentemente o atacante Ricardo Oliveira, que deve ser poupado por cansaço.

Embora com diversas baixas, Dorival promete não mudar sua filosofia e escalar um time ofensivo para a partida. Dentro dos 19 relacionados, o provável time titular deve ser: Vladimir, Victor Ferraz, Lucas Verissimo (na vaga de Cléber, suspenso), Yuri e Zeca; Thiago Maia, Leandro Donizete e Léo Cittadini; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

Pelo Paulistão, jogando em seus domínios, o Ituano já derrotou São Bento e Palmeiras, e assim busca surpreender outro grande paulista. O técnico Tarcísio Pugliese deve começar a partida com a seguinte formação: Fábio, Arnaldo, Mateus, Lima e Peri; Guly, Simiao, Guilherme e Morato; Claudinho e Nena.

O time de Itu é o segundo colocado do grupo B com 7 pontos, enquanto o Peixe perdeu posições e encontra-se na terceira colocação do Grupo D, com 6.

Créditos: Otávio Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário