sábado, 11 de março de 2017

Em estado de alerta, Santos recebe a Ferroviária


A derrota sobre o rival São Paulo, por 3 a 1, em plena Vila Belmiro gerou revolta de parte da torcida santista contra o elenco e membros da comissão técnica. O fato é que o setor defensivo do time, um dos melhores em 2016, já sofreu 7 gols nos últimos três jogos e preocupa o técnico Dorival Junior.

Buscando melhorar os números defensivos e somar pontos na tabela, o alvinegro praiano terá novo jogo na Vila Belmiro e receberá a Ferroviária, neste sábado, às 19h30min, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.

Para reforçar o time, Dorival poderá contar com o retorno do experiente Ricardo Oliveira, que passava por tratamento de caxumba, mas que deve jogar apenas na segunda etapa. Assim, o provável time para começar a partida será: Vladimir, Victor Ferraz, Cleber (ganhando posição de Lucas Veríssimo), Yuri e Zeca; Thiago Maia, Leandro Donizete e Léo Cittadini (na vaga de Lucas Lima, poupado); Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

O Santos é o segundo colocado do Grupo B, com 6 pontos estando apenas atrás do Mirassol. Já a Locomotiva está em situação pior, e divide a lanterna do Grupo B com o Red Bull Brasil.

O time do interior, ainda não venceu na competição, e espera surpreender o atual campeão paulista. O técnico interino, Ricardo Moraes, deve escalar o time da seguinte forma: Matheus, William Cordeiro, Patrick, Leandro Amaro e Léo Veloso; Claudinei, Fábio Souza e Alan Mineiro; Capixaba e Elder Santana.

Créditos: Otávio Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário