sábado, 11 de março de 2017

Pelo Paulistão, Corinthians reencontra algoz de 2016


O Timão enfrentará o Audax-SP, em Osasco, neste sábado, às 17h. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, mas reedita duelo semifinal de 2016. Na ocasião o Audax levou a melhor nos pênaltis, classificando-se para a final do torneio.

Embora ambos os times contem com elencos diferentes, Fábio Carille, técnico do Corinthians, prega cautela em relação ao adversário e realizou treino tático fechado para a imprensa, nesta sexta-feira, sem dar pistas sobre qual time deve mandar a campo para a partida. Dentre os 22 relacionados a novidade foi a titularidade do lateral Guilherme Arana. Assim o treino tático de hoje, contou com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Camacho, Rodriguinho e Léo Jabá; Kazim.

O comandante corintiano, porém, não descarta poupar jogadores por desgaste físico, tendo-se como certa apenas a ausência do atacante Jô, por risco de lesão, além de Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto, lesionados, e Jadson, que faz trabalho especial.

Pelo lado do Audax, o técnico Fernando Diniz, espera por bom resultado diante de outro grande – já que derrotou o São Paulo na estreia da competição – para ascender na tabela, e deve mandar a campo o seguinte time: Felipe Alves, Marquinho, Felipe Rodrigues, André Castro, Betinho, Léo Arthur, Pedro Carmona, Danielzinho, Gabriel Leite, Hugo e Ytalo.

Com uma vitória, uma derrota e um empate, o Audax soma 4 pontos e é o lanterna do Grupo D, que tem o Mirassol como líder. Já o Corinthians figura na segunda posição do Grupo A, com 6 pontos.

Créditos: Otávio Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário