sábado, 11 de março de 2017

O Fim do Grêmio Catanduvense?


O Grêmio Catanduvense iria receber o Taboão da Serra pela 4ª rodada do Paulistão A3... mas não ocorrerá o jogo e foi definido que o Bruxo perde de WO. Está tudo pronto para o Silvio Salles receber as partidas, mas infelizmente a PM se recusou a fazer a vistoria. Uma vergonha, uma palhaçada com o povo Catanduvense... a equipe precisando do apoio da torcida e a PM não libera o Silvio Salles... penso que isso é mais interesse do que bom senso e normas que comandam o regulamento.

Explicando um pouco mais a situação, a Vigilância Sanitária e o Corpo de Bombeiros realizaram a vistoriam e deram o OK, restou apenas a vistoria da Polícia Militar, que está marcado apenas para março e não querem antecipar.

Na próxima rodada o Grêmio Catanduvense recebe o São Carlos, partida que também está marcada para Catanduva, no próximo domingo. Como já passou o prazo para mudar o local da partida, o clube depende apenas da boa compreensão da PM fazer a vistoria e entregar o laudo para a realização do jogo, caso contrário será mais um WO e consequentemente a exclusão do clube por dois anos de todas as categorias.

Um absurdo, pois a PM tinha que estar do lado da cidade. Em outros estádios, nos quais o Grêmio Catanduvense foi disputar as partidas este ano, a condição era até pior que o Silvio Salles e foram encontrados diversas irregularidades, mas que estava liberado. Não só esses outros estádios, mas é nítido que campos de clubes da A1 e A2 também estão com condições inferiores aos de Catanduva. Ai vem a pergunta...porque só com o Grêmio Catanduvense está acontecendo isso? Falta apenas a colaboração da PM para o Silvio Salles ser liberado.

Resumindo...caso não aconteça a vistoria, pois estão negando fazer antes da data solicitada em março, mais uma vez quem paga por isso, além do Grêmio Catanduvense, é a cidade de Catanduva. Lamentável o início de ano para nossa cidade. Cada vez mais os catanduvenses desanimam de morar nessa cidade que tem como apelido “cidade feitiço”.

Por: Blog De Olho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário