sábado, 11 de março de 2017

Palmeiras vence RB Brasil e já vive clima de Libertadores


Red Bull Brasil e Palmeiras se enfrentaram na noite desta sexta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, pelo Campeonato Paulista. O alviverde levou a melhor, com placar de 3 a 1.

Logo aos 7 do primeiro tempo, em bola sobrada na área, o atacante Willian arrematou para o gol, abrindo o placar para o Palmeiras. A partir de então, poucas chances para ambos os lados até o término do primeiro tempo.

No intervalo, o técnico palmeirense trocou Alejandro Guerra e Willian, por Michel Bastos e Borja, respectivamente. Mudanças tais, porém, que pouco melhoraram o cenário ofensivo. Aos 19 minutos, Keno deu lugar a Roger Guedes, que entrou bem na partida e aos 36, categoricamente, deixou sua marca ampliando o placar para o Verdão.

Já perto do fim, aos 43, o Toro Loko encontrou seu gol com Evandro, aproveitando bobeira da defesa palmeirense. Cinco minutos mais tarde, porém, em ótima jogada individual, Borja fez seu segundo com a camisa do Palmeiras, e o terceiro e último da partida.

Com o resultado, o Red Bull permanece em situação de risco, sendo um dos últimos da classificação geral, com apenas 5 pontos.

O Palmeiras chega aos 15 pontos liderando isoladamente o Grupo C, e já entra em preparação para sua maratona de jogos, que começa na próxima quarta-feira(8), enfrentando o Atlético Tucumán, na Argentina, pela Libertadores. Na sequência ainda receberá o São Paulo, pelo estadual; o time boliviano do Jorge Wilstermann, pela Libertadores; e, novamente pelo Paulista, visita o Santos na Vila Belmiro.

Créditos: Otávio Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário