quarta-feira, 29 de junho de 2016

Pacaembu recebe o clássico "San-São"


Na tarde deste domingo, às 16 horas, o Santos receberá o São Paulo no estádio do Pacaembu, na capital paulista, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Primeiramente, o jogo acontecerá no Pacaembu devido a um acordo entre as duas equipe, fato que ocorrerá no segundo turno da competição, na ocasião, o São Paulo mandará seu jogo lá ao invés de ir para o Morumbi. Outra iniciativa dos times foi a paz: ambas as equipes chegarão juntas no estádio no mesmo ônibus. Mesmo havendo esse acordo, a partida será de torcida única, qual seja, do Santos por ser o mandante.

O Santos vem de uma boa vitória sobre o Fluminense fora de casa e colou no G-4. Já o São Paulo não saiu do zero diante do Sport e deixou de entrar entre os quatro primeiros. Além de fazer o momento "paz", o jogo promete ser bem disputado nas quatro linhas.

Pelo lado do Peixe, Dorival não poderá contar com Paulinho (virose), David Braz (desconforto muscular), Ricardo Oliveira (inflamação no joelho direito), Vladimir (estiramento na panturrilha direita) e Lucas Veríssimo (edema no posterior da coxa esquerda). Por sua vez, há 10 dias da semifinal da Libertadores, o Tricolor deve vim com algumas mudanças. Kelvin, Wesley, Breno, Wellington, Lucas Fernandes, Mena e Renan Ribeiro (machucados), Thiago Mendes (poupado) e Centurión (problema particular) não atuam. Alguns titulares podem começar no banco de reservas.

O Santos entra em campo com o seguinte time: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Gabriel e Rodrigão.

O São Paulo pode entrar assim no clássico: Denis; Bruno (Caramelo), Lugano (Rodrigo Caio), Maicon e Matheus Reis; Artur (Hudson), João Schmidt, Luiz Araújo, Ganso (Ytalo) e Michel Bastos; Calleri.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário