domingo, 12 de junho de 2016

Palmeiras e Corinthians se encontram no Allianz Parque


Neste dia dos namorados não teremos um encontro amigável, muito pelo contrário, um duelo cheio de rivalidade. Em partida marcada para as 16h, no Allianz Parque, Verdão e Timão duelam pela 7º rodada do Campeonato Brasileiro. Com expectativa de recorde de público na Arena por causa da torcida única, o Palmeiras busca a vitória para chegar na vice-liderança, já o Corinthians tenta se manter na liderança do campeonato e só a vitória interessa. No momento, o líder é o Internacional, que venceu sua partida na tarde de ontem na abertura da rodada.

O técnico Cuca mantém mistério sobre a escalação do Palmeiras para o clássico. São três novidades na lista de 24 relacionados montada pelo comandante alviverde. Recuperado de uma pancada na coxa, o lateral-esquerdo Egídio volta a ser opção depois de três jogos fora. Na zaga, Edu Dracena também está curado de lesão e será alternativa à vaga de Vitor Hugo, suspenso para o clássico. No meio-campo, o volante Rodrigo, ex-Goiás, foi relacionado pela primeira vez desde que chegou ao clube, em janeiro. A provável escalação inicial do Verdão deve ser: Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Edu Dracena e Fabrício (Zé Roberto); Jean e Matheus Sales; Róger Guedes, Moisés (Cleiton Xavier) e Dudu; Gabriel Jesus.

Pelo lado do Timão, a maior expectativa girava em torno da presença do meia Guilherme, que se recuperou de dores no joelho e treinou apenas na sexta-feira. Ele está confirmado na lista e na partida: a escalação deve ser praticamente a mesma das últimas vitórias no Campeonato Brasileiro. A única ausência é o zagueiro Vilson, que não se recuperou de um edema na coxa e continua em tratamento. Seu substituto será Yago, que volta de suspensão por doping. Assim, o Corinthians deve enfrentar o Palmeiras com Walter, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Cristian e Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário