segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Catanduvense Estreia Na Serie A-2 E Tenta Voltar A Elite Do Paulistão

Por: João Paulo Munhoz/ Marcelo Uliana/ Michel Fachetti


O Grêmio Catanduvense estreia nessa segunda-feira pelo Campeonato Paulista da série A-2 às 19 horas no estádio Silvio Salles, em Catanduva, contra a Ferroviária. Depois de muita especulação de que o time não iria disputar o campeonato deste ano devido à crise financeira, o Grêmio Catanduvense contornou com a situação e hoje começa sua caminhada rumo ao acesso para a divisão de elite.

Após duas trocas de treinador, a diretoria do Catanduvense efetivou o técnico Ivan Canela, que não teve muito tempo para treinar e definir o time. Para completar a situação difícil, antes mesmo da estreia o elenco do Bruno já sofreu três baixas. O principal nome do time, Leandro Guerreiro, atacante campeão com Corinthians, Botafogo-SP e São Paulo, e o volante Ricardo Oliveira estão vetados pelo departamento médico. Além disso, o meia Fabinho, que está com dengue, está de repouso e fora das próximas atividades da equipe.

A provável escalação será Guilherme; Manjinha, Paulo Brumatti, Vitor e Marcelo Santos; Ricardo Oliveira, Jeférson, Juninho e Vinícius Leite;
Marcão e Tiziu.

O Bruxo conta com o apoio do torcedor, que sempre demonstrou ser apaixonado pelo time, por isso o ingresso de hoje está mais barato, custando apenas dez reais a entrada na arquibancada.

As duas equipes não fizeram uma pré-temporada tão vitoriosa. O Grêmio disputou apenas um amistoso e saiu derrotado para a Votuporanguense, que disputa a Série A3 do estadual, enquanto a Ferrinha jogou cinco vezes, venceu duas, empatou duas e perdeu uma. Com isso, a estreia na A2 é ideal para os times esqueceram as derrotas no mês de janeiro e começarem a temporada da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário