terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Em um jogo equilibrado, Catanduvense e Ferroviária empatam pela série A-2

Por: João Paulo Munhoz/ Marcelo Uliana/ Michel Fachetti


O Catanduvense poderia ter saído com os três pontos logo na estreia, porém, o empate foi considerado um grande resultado devido aos acontecimentos. A Ferroviária, por sua vez, sai com gosto de derrota, em razão da vantagem numérica que tinha em campo, mas por ter jogado fora de casa o resultado não foi dos piores.

Jogando diante de sua torcida que compareceu em peso num total de 896 pagantes o Grêmio partiu para cima num jogo que foi muito equilibrado. E logo aos dez minutos o time mandante quase abriu o marcador com Leandro Guerreiro, experiente jogador rodado por grandes clubes do Brasil, em cobrança de pênalti, no entanto, o jogador desperdiçou a oportunidade batendo fraco e fácil para o goleiro Rodolpho. O Atacante do bruxo saiu minutos depois devido a uma lesão. Outra baixa para o time de Catanduva foi o atacante Fabinho que aos quatorze minutos foi expulso de campo depois de uma falta infantil.


Do lado do time visitante, a Ferroviária não conseguia furar o bloqueio da equipe mandante mesmo com um jogador a mais. Após o intervalo, a equipe de Araraquara se manteve no ataque mas não conseguiu superar a boa defesa do time do Catanduvense.


Os times voltam a campo na próxima quinta-feira, às 20h. O Bruxo vai visitar o time de Batatais, já a Ferroviária recebe o Matonense em Araraquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário