domingo, 8 de fevereiro de 2015

Depois de 39 anos, Palmeiras volta a receber um clássico contra o Corinthians em sua casa

Por: João Paulo Munhoz/ Marcelo Uliana/ Michel Fachetti


O torcedor palmeirense tem motivo de sobra para sorrir nesse inicio de 2015. Além de montar um elenco competitivo para a temporada, o Palmeiras volta a receber um jogo contra seu principal rival em sua casa após 39 anos. O Verdão tenta aproveitar o bom retrospecto em casa e voltar a vencer o Timão, feito que não consegue desde 2011. Enquanto o Corinthians vem embalado por uma goleada por 4 a 0 sobre o Once Caldas, com uma equipe mista, pensando no jogo de volta da primeira fase da Taça Libertadores da América, o Palmeiras tenta se recuperar da derrota por 1 a 0 sofrida para a Ponte Preta, em casa, na última quinta-feira.

Esse Derby tem tudo para ser recheado de surpresas. Uma vez em que as diretorias tem brigado e muito nos bastidores. Caso Dudu que acabou indo para o Palmeiras e no inicio da semana quando o Presidente Alviverde queria clássico somente de uma torcida, o que causou fúria no ex- presidente, Mario Gobbi, que convocou uma entrevista coletiva e conseguiu fazer com que a FPF( Federação Paulista de Futebol) junto com a a MP voltassem atrás e liberassem os 5% de ingresso que a torcida visitante tinha direito.


Provável Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Renato e Gabriel; Allione, Alan Patrick e Dudu; Leandro Pereira.


Provável Corinthians: Cássio; Edilson, Gil, Edu Dracena e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Danilo; Mendoza e Guerrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário