sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Palmeiras joga mal e perde para Ponte Preta

Por: João Paulo Munhoz/ Marcelo Uliana/ Michel Fachetti


O Palmeiras conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista 2015. Jogando diante de vinte e quatro mil pessoas, o Verdão não fez uma boa apresentação e saiu derrotado por 1 a 0 para a equipe de Campinas.

No primeiro tempo, as duas equipes se estudaram e o jogo ficou muito disputado no meio de campo, com isso, ficaram no zero. A única chance real de gol na primeira etapa foi do time mandante. Aos 28 minutos, Alan patrik cobrou uma falta no travessão, no rebote Gabriel mandou para as redes, mas o juiz assinalou uma falta.


Após o intervalo, a Macaca saiu mais para o ataque e aos dezessete minutos, Wanderson fez o único gol da partida.


Depois do gol, Oswaldo de Oliveira fez duas mudanças na equipe: Saíram Alan Patrik e Leandro Pereira para entrar Rafael Marquez e Cristaldo, porém quem quase fez o segundo gol foi o time do interior. Rildo roubou a bola, avançou e tocou para Wanderson que chutou na trave.


No último lance da partida, o goleiro Matheus, da Ponte operou um milagre defendendo uma cabeçada a queima roupa aos quarenta e um minutos do segundo tempo.


O Palmeiras volta a campo para o Derby paulista contra o Corinthians às 17:00, novamente no Allianz Parque. A equipe de Campinas viaja até Ribeirão Preto para jogar contra o Botafogo-SP no Domingo às 19:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário