domingo, 22 de fevereiro de 2015

No Pacaembu, Portuguesa e Santos lutam para manter a invencibilidade

Por: João Paulo Munhoz/ Marcelo Uliana/ Michel Fachetti


Invictos no Paulistão, Portuguesa e Santos se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela sexta rodada do Estadual. A Lusa, rebaixada para a Série C no ano passado tenta voltar em 2015 como uma das potencias paulistas. O time lusitano, porém, só tem uma vitória no campeonato. O Peixe venceu três partidas e empatou duas, com isso lidera com folga o Grupo 4.

Mandante, a Lusa levou o jogo para o estádio municipal porque o Canindé está interditado, com problemas de documentação. Mas seus torcedores devem ser minoria no local: só o Tobogã está reservado para os rubro-verdes; os santistas ocuparão o restante das arquibancadas. O Pacaembu, segunda casa dos dois clubes, já recebeu 44 partidas entre os rivais deste domingo, com ligeira vantagem para a Portuguesa, que soma 17 vitórias, contra 16 do Santos.


Para este jogo a Portuguesa que tem um jogo a menos deve ser escalada pelo técnico Ayrton Silva com: Rafael Santos, Fabinho Capixaba, Alex Lima, Valdomiro e Paulo Henrique; Betinho, Ferndinando, Léo Costa e Rudy Cardozo (Popó); Diego e Edson.


Já o técnico Enderson Moreira deve mexer pouco no time. A escalação provável do Santos para a partida: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Werley e Chiquinho; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Robinho, Geuvânio e Ricardo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário