sábado, 21 de fevereiro de 2015

XV de Piracicaba tenta sua segunda vitória contra o desesperado Linense

Por: João Paulo Munhoz/ Marcelo Uliana/ Michel Fachetti


Linense e XV de Piracicaba entram em campo neste sábado para começar a definir o que querem desta edição 2015 do Paulistão: ainda patinando na parte de baixo da tabela, o Elefante da Noroeste e o Nhô Quim precisam vencer para saber se vão iniciar uma busca por vaga na próxima fase ou se terão de lutar contra o rebaixamento. A partida, válida pela sexta rodada, será disputada no estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, em Lins, a partir das 19h30.

O Elefante da Colina e o Nhô quim fazem duelo na parte de baixo da tabela. Com apenas três pontos conquistados, equipes se enfrentam neste sábado à noite, no estádio Gilbertão, em Lins. Elefante tenta a primeira vitória e Nhô Quim, a segunda.


Estádio Gilbertão, em Lins, receberá neste sábado apenas seu segundo jogo na temporada

O Linense, que tem uma partida a menos que o rival, faz nesta sexta rodada apenas seu segundo jogo em casa. No primeiro, na última quarta-feira, o time do técnico Luciano Quadros ficou no empate em 2 a 2 com a Ponte Preta e adiou para este sábado a "obrigação" de conquistar sua primeira vitória na temporada. Com três conquistados em três empates, o Linense está na 18ª colocação, dentro da zona do rebaixamento.


No meio de semana, o XV bateu o RB Brasil, por 3 a 2, em Campinas, e somou seus primeiros três pontos no Grupo 4. Por isso, a equipe é a vice-líder da chave, mas ainda assim luta contra o rebaixamento, pois no geral é a 15ª colocada. Antes do primeiro triunfo no Paulistão, o Nhô Quim vinha de derrotas para o Mogi Mirim (1 a 0), São Bernardo (2 a 1), São Paulo (2 a 0) e Ituano (2 a 1).


Manter o Alvinegro no caminho das vitórias é o principal objetivo do técnico Roque Júnior para que o primeiro objetivo, que é a manutenção na elite, seja alcançado o quanto antes.

A equipe de Lins vem a campo com: Anderson; Bruno Moura, Adalberto, Álvaro e Jhonnatans; Memo, Moisés Ribeiro, Nando e Clébson; Serginho (Birungueta) e Diego.


O time piracicabano deve comecar o jogo com: Ramon Azevedo; Éder Sciola, Leonardo Luiz, Rodrigo e Fernandes; Clayton; Tony, Chico, Tiago e Bruninho; Roni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário