domingo, 8 de fevereiro de 2015

Zagueiro vacila e Timão impõe primeira vitória diante o Palmeiras no primeiro jogo da Allianz Arena

Por: João Paulo Munhoz/ Marcelo Uliana/ Michel Fachetti



Aconteceu na tarde desse domingo (8), o primeiro clássico paulista da mais nova e moderníssima casa do Palmeiras. Com o time bastante reforçado, os palmeirenses estavam confiantes com a vitória. Já o Corinthians jogou com um time misto por conta do jogo de volta da Libertadores que acontece no meio de semana.

Cenas lamentáveis antes do jogo aconteceram fora e dentro do estádio, mas o De Olho No Esporte prefere não focar a violência e sim o futebol que é um espetáculo.

Dentro de campo um clássico que mostrou o coletivo do Corinthians, com a formação bem feita por Tite, e um Palmeiras ainda em fase de formação, com jogadores importantes que ainda vão fazer sua estréia para conseguir formar o time ideal e entrosar.

Ainda no primeiro tempo, após falha do zagueiro Vitor Hugo, Danilo marcou para o Timão. Antes disso, Bruno Henrique já havia acertado a trave e a equipe corintiana vinha bem na partida, Danilo foi o grande destaque do jogo. Com a vantagem no marcador, na segunda etapa o goleiro Cássio foi expulso por fazer cera. Mesmo com um a menos, o Corinthians soube se organizar e ser mais maduro e levou a primeira vitória na Allianz Arena. O Palmeiras bem que tentou, mas a falta de entrosamento e criatividade da equipe não foi suficiente.

Na próxima quarta-feira, o Palmeiras receberá o Rio Claro, novamente em seu estádio. Talvez já mais entrosado e ainda à espera das estreias de Arouca, Cleiton Xavier e do retorno de Valdivia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário