domingo, 22 de fevereiro de 2015

Ficou no quase para o Grêmio Catanduvense

Por: João Paulo Munhoz/ Marcelo Uliana/ Michel Fachetti


Catanduvense e Independente de Limeira jogaram neste sábado (21) pela sexta rodada do Paulistão da Série A-2. O Independente perdia até os acréscimos do segundo tempo, quando conseguiu a vitória, de virada, pelo placar de 3 a 2. Com o resultado vai a 12 pontos ganhos e fica na quarta posição. Já o Catanduvense segue com três pontos, na zona de rebaixamento e sem nenhuma vitória até agora, complicando cada vez mais a equipe de Catanduva.

Manjinha e João Henrique assinalaram para o time da casa, enquanto Jonathan, Alemão e Júlio César fizeram para o Galo limeirense. Foi uma partida recheada de gols e com fortes emoções para os dois lados. O Bruxo vencia a partida até os 46 minutos, quando tomou o empate, e no lance seguinte, aos 48, a virada.

A arbitragem foi bastante contestada pelo Catanduvense, que teve seu técnico expulso aos 20 minutos do primeiro tempo e João Henrique aos 37 minutos do segundo. Torcedores apoiaram a equipe durante o jogo inteiro, e também saíram reclamando bastante da arbitragem.

Ao final da partida, uma briga ficou generalizada na entrada de acesso aos vestiário das duas equipes, que a polícia teve de intervir com gás de pimenta para controlar a situação. Por causa do ocorrido, a situação do Grêmio pode se complicar, brigando contra o rebaixamento e levar uma punição da FPF.

No próximo domingo, às 16 horas, o Catanduvense pega em Campinas o Guarani. Um dia antes, às 19 horas, o Independente recebe o Mirassol pela 7ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário