sábado, 14 de fevereiro de 2015

Pela série A-1, hojte tem Santos, Corinthians, São Paulo e Palmeiras em campo

Por: João Paulo Munhoz/ Marcelo Uliana/ Michel Fachetti

Mesmo com o carnaval, a 5º Rodada do Campeonato Paulista começa neste sábado, sem descanso nenhum para os quatro times grandes paulistas, que em quatro jogos do dia, os quatro entram em campo. A rodada continuará amanhã, e se estende até o dia 18, quarta-feira.


Após empatar com o São Paulo em 0 a 0 na quarta-feira, o Santos vai ao estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, para enfrentar o São Bernardo, às 17h. O Peixe tem grande vantagem na liderança do Grupo 4. Vindo de vitória contra o Penapolense na última rodada, o São Bernardo encara o Santos neste sábado de olho em mais um triunfo para se manter na briga pela classificação no Grupo 1.

Enderson Moreira terá de fazer ao menos uma mudança no time, com relação ao que iniciou o clássico contra o São Paulo, na quarta-feira. Alison, machucado, está vetado, e Leandrinho é o mais cotado para a vaga. O técnico também indicou outras mudanças por desgastes dos jogadores, mas não revelou quais. O time provável tem Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Werley e Chiquinho; Leandrinho, Renato e Lucas Lima; Robinho, Geuvânio e Ricardo Oliveira.

O Bernô deve ir a campo com: Daniel; Rafael Cruz; Luciano Castan, Diego Jussani e Vicente; Daniel Pereira, Marino, Magal e Cañete; Lúcio Flávio e Vanger.


A quatro dias da estreia na fase de grupos, o Timão coloca em campo uma formação quase toda reserva para enfrentar o Botafogo, a partir das 17h deste sábado, pelo Campeonato Paulista. O confronto marcará o reencontro do Alvinegro com o lateral-esquerdo André Santos e a possível estreia de Vagner Love.

Apenas o lateral-esquerdo Fábio Santos e o centroavante Guerrero, ausentes contra o Once Caldas, foram escalados dos jogadores titulares. As novidades são as entradas do garoto Yago na zaga e do volante Cristian. O atacante Vagner Love fica como opção no banco de reservas. A escalação é a seguinte: Walter, Edilson, Yago, Edu Dracena e Fábio Santos; Cristian, Bruno Henrique e Petros; Luciano, Guerrero e Mendoza.

Pelo lado do Botafogo, o técnico Alexandre Ferreira confirmou a equipe que enfrenta o Corinthians com Renan Rocha, Gimenez, Halisson, Eli Sabiá e Dênis; André Rocha, Luciano Sorriso, Zé Roberto e Rodrigo Andrade; Wesley e Giancarlo. André Santos deve entrar no segundo tempo.


O São Paulo visita o Bragantino neste sábado, às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Paulistão.O técnico Muricy Ramalho adiantou que vai poupar alguns titulares, como Rogério Ceni e Denilson. Por outro lado, os reforços Dória e Centurión estrearão pelo Tricolor. O Braga chega buscando a recuperação, após três derrotas seguidas. Mesmo assim, o time ainda está na vice-liderança do grupo 4 do Paulistão, com apenas três pontos.

Muricy não divulgou os relacionados para o jogo. Um possível time do Tricolor para o confronto: Denis, Bruno, Rafael Tolói, Dória e Reinaldo; Souza, Maicon, Thiago Mendes e Centurión; Alan Kardec e Alexandre Pato.

O provável Bragantino: Lauro, Diego Macedo, Wellington, Renato Santos e Esquerdinha; Uchoa, Adilson Goiano, Muralha e Caio; Erick e Diego Maurício


Depois de duas derrotas consecutivas, para Ponte Preta e Corinthians, o Verdão voltou a vencer na última quarta-feira, quando bateu o Rio Claro em casa. Agora, a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira, que lidera o Grupo 3 do torneio com seis pontos ao lado do Botafogo, tenta acabar com a irregularidade e embalar no Paulistão, no primeiro duelo palmeirense fora da cidade de São Paulo em 2015. O duelo será às 19h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, contra o São Bento. Os donos da casa estão invictos. Até agora, foram três empates e uma vitória.

Oswaldo de Oliveira não fez mistério e confirmou o Palmeiras para o duelo deste sábado com apenas uma mudança. Tobio, poupado, será substituído por Jackson. Assim, a equipe entra em campo com Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Allione, Alan Patrick e Dudu; Cristaldo.

O técnico Paulo Roberto Santos escala o São Bento com: Henal; Alex Reinaldo, João Paulo, Wanderson e Bruno Ré; Renan Teixeira, Serginho Catarinense, Éder e Eder Loko; Renan Mota e Nilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário