quinta-feira, 25 de maio de 2017

Após sofrer revés por 3 a 0, Palmeiras tenta façanha contra a Ponte Preta


Palmeiras e Ponte Preta decidem hoje, às 19h, no Allianz Parque, uma das vagas para a final do Campeonato Paulista 2017. Na primeira partida, em Campinas, os pontepretanos golearam o time de Eduardo Baptista por 3 a 0, o que lhes dá a vantagem de poder perder por até 2 gols de diferença. Por outro lado, os palmeirenses seguem confiantes e inclusive aderiram à campanha #atéoapitofinal, na tentativa de reverter o placar.

Eduardo Baptista pregou mistério durante toda a semana, e pouco se sabe sobre a escalação do Verdão para a partida, que precisa ao menos 3 gols a mais que a Ponte Preta, para levar a decisão para os pênaltis. Um provável time para a partida será: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena (Vitor Hugo) e Zé Roberto (Egídio); Felipe Melo, Willian, Tchê Tchê, Alejandro Guerra (Róger Guedes) e Dudu; Miguel Borja.

Pelo lado da Macaca, Gilson Kleina também deu poucas pistas de seu time titular. A dúvida é o possível substituto de Reynaldo, suspenso pelo 3º amarelo. A provável formação será: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Yago e Artur (Jeferson); Fernando Bob, Elton e Jádson; Clayson, Lucca e Pottker.

Apenas um placar elástico por 4 ou mais gols de diferença classificaria diretamente o Palmeiras para a final. Eventual vitória palmeirense por 3 gols de diferença, leva a decisão para os pênaltis, já que não vale o critério de gols como mandante ou visitante.

Créditos: Otávio Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário