quinta-feira, 25 de maio de 2017

Em grande vantagem, Corinthians busca confirmar mais um título paulista


Na tarde deste domingo, às 16h, se encerra o Campeonato Paulista de 2017 da série A-1 porque Corinthians e Ponte Preta fazem a segunda partida da final na Arena do Timão, em Itaquera.
Semana passada, em Campinas, a equipe de Parque São Jorge fez um resultado que deixa-o mais tranquilo para hoje, 3 a 0. Nessa ocasião, uma derrota por dois gols de diferença não tira o título do Timão. A Macaca terá que fazer um feito inédito, golear por pelo menos 4 gols de diferença ou buscar 3 para levar a decisão para os pênaltis.

Para a grande decisão, Carille terá que mexer no Corinthians, isso porque Gabriel e Rodriguinho estão suspensos e Giovanni Augusto está com lesão no tornozelo esquerdo. Para a sorte do treinador, Fágner que foi suspenso pelo TJD, ganhou efeito suspensivo e poderá atuar.
Na Ponte, Gilson Kleina pode mandar a mesma equipe uma vez que não há desfalques. Na zaga, Marllon volta após cumprir suspensão; ao seu lado, Kadu e Yago disputam a vaga enquanto que no meio Renato Cajá pode ficar com a vaga de Elton.

O Corinthians está escalado dessa maneira: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto; Jadson, Camacho, Maycon e Romero; Jô.

A Ponte vem a campo dessa forma: Aranha, Marllon, Kadu (Yago) e Reynaldo; Nino Paraíba, Fernando Bob, Elton (Renato Cajá) e Artur; Lucca, Clayson e Pottker.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário