quinta-feira, 25 de maio de 2017

Palmeiras reage, vira o jogo e permanece invicto na Libertadores


Na noite desta quarta-feira, Peñarol e Palmeiras se enfrentaram pela 4ª rodada do Grupo 05 da Copa Libertadores da América de 2017 no estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. Líder do grupo, o Verdão foi com a missão de esquecer a eliminação no Paulistão e pontuar para ficar próximo à classificação na competição internacional.

Jogo de dois tempos diferentes, na primeira etapa o time Uruguaio foi soberano na partida, não deixando o Palmeiras chegar ao seu gol; Mauricio Affonso, em lance polêmico, abriu o placar e, logo depois, Junior Arias ampliou. Na etapa complementar, o Verdão mudou de postura, e as substituições deram certo; Willian Bigode (duas vezes) e Mina fizeram os gols e deram a vitória ao time Brasileiro.

No final do jogo, após o apito final, muita confusão entre os jogadores e, logo em seguida, na arquibancada envolvendo as duas torcida, cena que pode complicar ambas as equipes na competição.

Com o resultado, o Palmeiras segue líder no Grupo, chega a 10 pontos e fica próximo à classificação. O Peñarol fica em situação complicada e terá que vencer as partidas que sobram além de torcer por tropeços dos adversários.

Na próxima rodada do Grupo, o Palmeiras enfrenta o Jorge Wilsterman fora de casa e o Peñarol duela contra o Atlético Tucumán na Argentina.

Créditos: Michel Fachetti
Foto: Reuters2

Nenhum comentário:

Postar um comentário