quinta-feira, 25 de maio de 2017

Em Belo Horizonte, São Paulo busca milagre para permanecer na Copa do Brasil.


Na noite desta quarta-feira, às 19h30, Cruzeiro e São Paulo realizam o segundo duelo pela 4ª fase da Copa do Brasil no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Semana passada, no Morumbi, o time Celeste derrotou o Tricolor pelo placar de 2 a 0 e está bem próximo da classificação, podendo empatar ou perder por até um gol de diferença. Já o São Paulo terá que fazer o resultado de 2 a 0 para levar a decisão em cobrança de pênaltis ou vencer por mais de 3 gols de diferença. A equipe passa, ainda, em vitória por dois gols de diferença desde que faça mais de 3 gols no time mineiro.

Com vantagem, o Cruzeiro não quer se acomodar com o resultado construído e quer buscar outro resultado positivo. Aliás, a equipe se encontra invicta no ano.
Para a partida, Mano Menezes não conta com Judivan e Robinho, ambos machucados. Na lateral direita, a dúvida segue entre Ezequiel e Mayke.
No São Paulo, Rogério tem desfalques importantes: Sidão e Lucas Fernandes (aprimoram a forma física), Araruna e Buffarini (ambos com estiramento na coxa esquerda), Wellington Nem (lesão no menisco do joelho esquerda), Chavez (edema na coxa esquerda) e Thiago Mendes (suspenso). Por outro lado, Morato e Marcinho que chegaram de Ituano e São Bernardo respectivamente, foram relacionados.

O Cruzeiro vem a campo com a seguinte equipe: Rafael; Ezequiel (Mayke), Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel Cabral, Thiago Neves, Arrascaeta e Rafinha; Rafael Sobis.

O São Paulo está escalado dessa maneira: Renan Ribeiro; Wesley (Bruno), Maicon, Lucão e Junior Tavares; Rodrigo Caio, Jucilei e Cueva; Thomaz, Lucas Pratto e Luiz Araújo.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário