quinta-feira, 25 de maio de 2017

Reservas do Palmeiras sucumbem em Chapecó


Chapecoense e Palmeiras disputaram partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado. No duelo dos Verdões, melhor para o de Chapecó, que enfrentou um Palmeiras com a maioria dos titulares poupados e venceu pela contagem mínima de 1 a 0.

O jogo começou morno, com ambos os times errando diversos passes, principalmente no primeiro tempo. Diferentemente da segunda etapa, em que o Palmeiras até voltou melhor e criou certas chances de gol. Contudo foi a Chape, que movida pela energia de sua torcida – aos emocionantes gritos de "Vamo, vamo, Chape, no minuto 71 (26 do segundo) – encontrou seu gol decisivo com Luiz Antonio, após rebote de Fernando Prass no chute de Rossi.

Assim, vitória da Chapecoense que alcança 4 pontos na tabela, enquanto o time de Cuca permanece com 3.

Na sequência do Brasileirão, ambos times terão clássicos regionais: a Chapecoense enfrentará o Avaí, e o Palmeiras visita o São Paulo. Antes, porém, no meio de semana, os dois terão jogos decisivos pela Libertadores da América, com a Chape recebendo o Zulia-VEN e o Palmeiras, o Atlético Tucumán-ARG, no Allianz Parque.

Créditos: Otávio Furlan
Imagem: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário