quinta-feira, 25 de maio de 2017

São Paulo amarga mais uma eliminação em 2017


Na noite desta quinta-feira, São Paulo e Defensa y Justicia da Argentina realizaram o segundo confronto da primeira fase da Copa Sul Americana no estádio do Morumbi, na Capital Paulista. Após o primeiro duelo terminar em 0 a 0 há mais de um mês, a situação era a seguinte: quem vencesse ficaria com a vaga, em novo empate sem gol decisão nos pênaltis e se o marcador terminasse igual mas com as redes balançadas a classificação ficara com os argentinos.

Foi justamente a terceira opção que o ocorreu, o jogo terminou empatado em 1 a 1 e com o gol fora de casa o Defensa y Justicia garantiu a vaga para a próxima fase. Foi, senão, a partida mais desastrosa que o Tricolor apresentou na temporada, após 17 dias sem jogar oficialmente devido às outras eliminações, pelo que foi visto ontem, o São Paulo não parece ter um padrão de jogo definido. Nada a ver com isso, a equipe argentina que vive bom momento jogou bola e merecia até a vitória dentro do Morumbi.

Thiago Mendes para o São Paulo e Castellani para o Defensa y Justicia foram os autores dos gols.

Na sequência da temporada, o Tricolor tem apenas o Brasileirão pela frente para salvar o ano, a equipe estreia domingo contra o Cruzeiro no Mineirão. O time argentino espera um novo sorteio para saber o adversário na competição internacional, enquanto isso se concentra no Campeonato Argentino.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário