quinta-feira, 25 de maio de 2017

No Allianz Parque, Palmeiras e Tucumán duelam por permanência na Libertadores


Na noite desta quarta-feira, Palmeiras e Atlético Tucumán da Argentina se enfrentam pela última rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores da América de 2017 no Allianz Parque, em São Paulo. No momento, apenas o Peñarol já deu adeus à competição ocupando a última colocação e não tendo mais chances. Líder do Grupo, o Verdão pode até empatar para se classificar, mas apenas a vitória deixa-o na ponta. Apenas derrota por 2 ou mais gols de diferença poderia lhe trazer riscos.

No Palmeiras, Cuca fará sua estreia pela equipe alviverde na Libertadores neste ano e deverá mandar a campo o que tem de melhor. Felipe Melo (suspenso), Arouca, Thiago Martins, Luan, Moisés (departamento médico), Juninho e Mayke (não estão inscritos) não jogam. Borja torceu o joelho no último treino virou dúvida e Willian pode substituí-lo.
Na equipe argentina, um desfalque muito importante, o atacante Zampedri está fora, ele é um dos artilheiros da competição. Luis Rodríguez deve assumir o posto.

O Palmeiras vem escalado da seguinte maneira: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Dudu e Miguel Borja (Willian).

O Tucumán está definido com a seguinte equipe: Cristian Lucchetti; Leonel Di Plácido, Bruno Bianchi, Ignacio Canuto e Fernando Evangelista; Nery Leyes, David Barbona, Fabio Álvarez, Rodrigo Aliendo, Leandro González e Luis Rodríguez.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário