segunda-feira, 5 de março de 2018

Com expulsão polêmica de Jailson e dois pênaltis batidos, Corinthians leva vantagem e vence Palmeiras por 2 a 0


Corinthians e Palmeiras travaram mais um duelo na tarde deste sábado, desta vez pela 9ª rodada do Paulistão 2018. O jogo foi na arena Itaquera, casa do Timão.

O time da casa abriu o placar aos 39, após belo lance individual de Rodriguinho, que tirou de dois defensores palmeirense, invadiu a área e bateu no canto, sem chances para Jailson.

Pela segunda etapa, um lance polêmico: Renê Junior corria em disputa pela bola em ataque corintiano, contudo acabou acertando o pé de Jailson que caia para fazer a defesa, o 4º árbitro porém entendeu o lance como faltoso e comunicou o árbitro, que assinalou pênalti e expulsou o camisa 42 do Verdão. Na sequência, Jadson desperdiçou chutando para fora.

Alguns minutos depois, aos 36, Rodriguinho vinha fazendo jogada pela grande área, quando foi derrubado por Dudu, sendo assinalado mais um pênalti. Desta vez convertido por Clayson. O jogo foi aos 51 minutos, e permaneceu em 2 a 0 para o alvinegro.

Com o resultado o Corinthians alcança os 16 pontos pelo Grupo A, e na rodada seguinte terá clássico contra o Santos. Já o Palmeiras perde sua primeira na temporada, mas com 20 pontos, lidera o Grupo C. Na rodada seguinte recebe o time do São Caetano.

Ambos os times, porém, terão jogo pela Libertadores no meio de semana.

Créditos: Otávio Furlan
Foto: Ale Cabral/AGIF

Nenhum comentário:

Postar um comentário