quinta-feira, 22 de março de 2018

Nos pênaltis, Santos vence e avança


Em partida realizada na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira, pelo jogo da volta das quartas de final do Paulistão, Santos e Botafogo-SP novamente empataram a partida no tempo normal por 0 a 0 e a vaga foi decidida nos pênaltis. Nas cobranças, melhor para o Peixe, que venceu por 3 a 1 e avançou para a semifinal. Agora, o Santos aguarda o restante dos outros confrontos da competição para conhecer seu adversário.

No primeiro tempo, as melhores chances, dos dois lados, saíram em contra-ataques. No Santos, Gabigol foi o mais perigoso, equanto que no Botafogo-SP, Bruno Moraes foi o único a dar trabalho para Vanderlei.

Na segunda etapa, o Santos procurou mais se impor e evitar as penalidades. Mas, assim como no último confronto no final de semana, não teve uma boa atuação e novamente sem criatividade, enquanto que o Botafogo-SP se fechou e esperou para a disputa da classificação nos pênaltis.

Nas penalidades máximas. Gabigol, Diogo Vitor e Arthur Gomes marcaram para o Santos, e Jheimy fez o único gol do Botafogo. Vitor Bueno e Lucas Veríssimo erraram no Peixe; Bruno Moraes, Dodô e Willian Oliveira desperdiçaram cobranças da equipe do interior.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário