terça-feira, 20 de março de 2018

Em desvantagem, São Paulo decide seu futuro no Paulistão


Na noite desta terça-feira, às 21h, São Paulo e São Caetano duelam pelo segundo jogo das quartas de finais do Campeonato Paulista de 2018 no estádio do Morumbi, em São Paulo. Sábado passado, no primeiro duelo, vitória do Azulão por 1 a 0 o que lhe dá o direito de jogar pelo empate, já o Tricolor terá que reverter em pelo menos dois gols de diferença.

Para a partida, pelo lado do São Paulo, Diego Aguirre fará seu segundo jogo a frente da equipe e, em relação ao jogo de estreia, deve promover mudanças, isso porque Sidão, Reinaldo e Tréllez se recuperam de lesão e foram relacionados. Por outro lado, o treinador não terá Rodrigo Caio e Cueva (serviço de suas seleções), além de Hudson, Anderson Martins, Edimar e Morato (lesionados). Petros deve ser barrado para a entrada do garoto Liziero.
No São Caetano, Pintado deve manter a mesma equipe que jogou na primeira partida, não tem desfalques.

O São Paulo deve entrar em campo com Sidão, Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero, Nenê, Marcos Guilherme e Valdívia; Tréllez.

O São Caetano vem para a partida com Paes, Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Vinícius Kiss, Ferreira, Chiquinho, Diego Rosa e Nonato; Ermínio.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário