quinta-feira, 15 de março de 2018

Santos vence o Nacional-URU pela Libertadores


Em partida realizada no estádio Pacaembu na noite desta quinta-feira, o Santos venceu o Nacional do Uruguai pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo 6 da Libertadores da América. Com a vitória, o Santos pula para o segundo lugar e agora três pontos. O líder é o Estudiantes, com quatro, o Real Garcilaso está em terceiro, com três e o Nacional possui apenas um ponto.

O Santos fez uma bela atuação diante dos uruguaios e abriu o placar na primeira etapa com gol de Eduardo Sasha, que contou com falha do goleiro. Antes de terminar o primeiro tempo, o Peixe perdeu Gabigol, que recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com o segundo tempo completo com um jogador a menos, o Peixe ampliou com o jovem Rodrygo, logo no começo da segunda etapa. Com a vantagem o Santos recuou e procurou o contra ataque nos espaços que o adversário oferecia. Ainda Arthur Gomes desperdiçou uma cobrança de pênalti, quando o jogo estava 2 a 0. Aos 35 minutos, Oliva descontou para o Nacional. Para o torcedor santista que se preocupou com uma possível reação dos visitantes, Eduardo Sasha marcou um minuto depois, tranquilizou os torcedores e fechou o placar.

Pela Libertadores, o próximo adversário do Santos é fora de casa, contra o Estudiantes da Argentina, no dia 05 de abril. Pelo Paulistão, o Peixe joga no domingo o primeiro jogo das quartas de final, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h, diante o Botafogo.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário