segunda-feira, 5 de março de 2018

Na Colômbia, Palmeiras estreia pela Libertadores 2018


Na noite desta quinta-feira, Júnior Barranquilla e Palmeiras duelam pela primeira rodada do grupo 8 da Taça Libertadores da América de 2018 no estádio Metropolitano Barranquilla, na Colômbia. O time colombiano teve que superar duas fase para chegar até aqui, eliminou dois paraguaios (Olímpia e Guarani) e que ir bem na fase de grupos que contém, além do Verdão, Boca Juniors e Allianz Lima do Peru.
Sob o comando de Roger Machado, a manutenção da base e a vinda de alguns reforços, o Verdão quer apagar 2017 e começar com o pé direito na competição internacional a qual não vence desde 1999.

Para a partida, pelo lado dos colombianos, destaques para Téo Gutierrez e Chará, além dele, o recém contratado Matías Mier reencontra a equipe brasileira, ele foi o jogador que se envolveu na confusão com Felipe Melo quando jogava no Peñarol. Jefferson Gómez (recupera-se de cirurgia no joelho), Yonatan Murillo (leve inflamação no joelho) e Yony González (distensão muscular) não estão à disposição.
No Palmeiras, Roger pode manter a mesma equipe que começou jogando contra o Corinthians, mas pode ocorrer alterações como a entrada de Victor Luís na lateral esquerda, Guerra no meio e Moisés no meio campo. Mayke (entorse no tornozelo), Edu Dracena (dores no quadril), Diogo Barbosa (condicionamento físico), Deyverson (cirurgia no pé) não jogam.

O Barranquilla vem a campo com Viera, Piedrahita, Pérez, Arias e Gutierréz; Cantillo, Pico, Chará e Alvez; Ruiz e Téo Gutierréz.

O Palmeiras pode vim dessa forma: Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos (Victor Luís); Felipe Melo, Tchê Tchê (Moisés) e Lucas Lima; Willian (Guerra), Dudu e Borja.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário