segunda-feira, 5 de março de 2018

São Paulo perde para Ituano e chega a quatro derrotas; Torcida já pede saída de técnico


Ituano e São Paulo enfrentaram-se na noite de ontem, em jogo válido pela 7ª rodada do Paulistão, que havia sido adiado. O São Paulo apresentou futebol abaixo do esperado, e contou com noite inspirada do goleiro rival, que até pegou pênalti. Pelo resultado de 2 a 1, o time do interior vence e deixa o Tricolor pressionado.

Aos 22, o Galo de Itu abriu o placar, com Ronaldo, após bom passe de Guilherme. No intervalo da partida, Dorival sacou Diego Souza e Nenê do time, que deram lugar à Trellez e Valdídiva.

O São Paulo conseguiu o empate apenas aos 6 do segundo tempo, com belo chute Cueva, desviando no zagueiro rival. Contudo, minutos depois o Ituano aproveitou-se de falha defensiva são-paulina para marcar seu segundo gol, dessa vez com Alison, vencendo Cueva em disputa pelo alto.

Aos 49, Tréllez é derrubado por Igor Vinicius, e é assinlado penalidade para o Tricolor bater. Na cobrança de Cueva, o goleiro Vágner saltou e fez grande defesa, salvando seu time e garantindo a vitória do time interiorano.

O Ituano alcança 11 pontos pelo Grupo A e pela 9ª rodada recebe o Red Bull Brasil. Já o São Paulo, estaciona nos 10 pontos pelo Grupo B, mas ainda lidera. Na rodada seguinte, o time recebe a Ferroviária, no Morumbi.

Em decorrência deste revés, somado a derrota no clássico, em casa, contra o Santos, a torcida são-paulina já pede a saída do técnico Dorival Júnior e clama por Vanderlei Luxemburgo, que atualmente está sem clube.

Créditos: Otávio Furlan
Foto: Marcos Ribolli / Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário