quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Após revés no clássico, Palmeiras tem novo desafio enfrentando o Vitória, no Estádio Barradão


Três dias após a amarga derrota do Palmeiras, no clássico contra o Corinthians, por 3 a 2, o Verdão agora tem nova missão contra o time do Vitória, em Salvador. Os baianos não vencem em casa há pouco mais de 3 meses e na classificação aparecem no Z4, em 17º lugar, com 35 pontos. Já o Verdão, que teve a oportunidade de encostar na liderança, agora aparece em quarto lugar na tabela, com 54 pontos, e hoje quer vencer fora de casa para permanecer no G4.

O jogo será nesta quarta-feira (8), no Estádio Barradão, em Salvador-BA, e terá início às 21h45min.

Em declaração recente o presidente do Vitória afirmou que seu clube “atropelará” o Palmeiras. Para o embate de hoje o técnico Vagner Mancini, terá o retorno de Caíque Sá, na lateral direita, contudo não poderá contar com o atacante Neilton, suspenso, assim André Lima eventualmente poderá ser titular. Como alternativa, o técnico poderá optar também por uma formação menos ofensiva, com a entrada de Uillian Correia. Desta forma, uma provável formação baina seria: Fernando Miguel, Caíque Sá, Wallace Reis, Kanu, Geferson, José Welison, Fillipe Soutto, Yago, David, Tréllez e André Lima.

O Alviverde paulista, que viu as chances de título despencarem, quer vencer para afastar a desconfiança e garantir vaga direta na Libertadores do ano seguinte. Alberto Valentim perderá dois de seus titulares convocados para a seleção colombiana, Mina e Borja. Assim, Juninho deve ser a opção imediata para a zaga. O maior problema será no ataque, já que Willian segue em recuperação de lesão e Deyverson foi expulso no clássico do último domingo. As opções seriam a entrada de Érik, ou mesmo a improvisação de Guerra, ou Hyoran no ataque, mudando assim a formação do time. Provável formação titular dos paulistas: F. Prass, Mayke, Juninho, E. Dracena, Egídio, Bruno Henrique, Tchê Tchê, Moisés, Keno, Dudu, Érik (Guerra ou Hyoran).

Arbitragem por conta de Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Helcio Araujo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra (todos do Pará).

Créditos: Otávio Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário