domingo, 5 de novembro de 2017

Clássico San-São abre mais uma rodada do Brasileirão


Na tarde deste sábado, às 17h, São Paulo e Santos fazem mais um clássico em suas histórias agora pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017 no estádio do Pacaembu, na Capital Paulista. Com eventos, o Morumbi deixa mais uma vez de receber o jogo e, em determinação do Ministério Público, apenas torcida do time mandante, ou seja, do São Paulo.

Vindo de uma vitória sobre o Flamengo, o Tricolor quer aproveitar mais uma vez o fator casa e somar mais três pontos para se livrar de entrar no Z-4, por outro lado, o Peixe vive situação oposto, com tropeço do líder Corinthians uma vitória hoje significa tirar uma diferença de três pontos provisoriamente.

Para a partida, pelo lado do São Paulo, Dorival (reencontra a ex-equipe) deve mandar a mesma equipe que vencer o último jogo, com Jucilei no meio campo e Edimar na lateral esquerda.
No Santos, Levir não poderá contar com Zeca que entrou na Justiça contra o clube, além dele, Gustavo Henrique, Matheus Ribeiro, Léo Cittadini e Vitor Bueno estão lesionados. Recuperados, Bruno Henrique e Victor Ferraz podem começar jogando.

O São Paulo vem a campo com Sidão, Éder Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei, Petros, Hernanes, Cueva e Marcos Guilherme; Lucas Pratto

O Santos pode vim para a partida com Vanderlei, Victor Ferraz (Daniel Guedes), Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Matheus Jesus e Lucas Lima: Copete (Alison), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Créditos: Michel Fachetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário