quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Em Salvador, defesa palmeirense peca e vê mais um resultado negativo


Vitória e Palmeiras enfrentaram-se no estádio Barradão, na Bahia, pela 33ª rodada do Brasileirão 2017. Os times, com objetivos diferentes na competição, fizeram um jogo movimentado no primeiro tempo, com 4 gols, e triunfo dos donos da casa por 3 a 1.

Em relação ao Palmeiras, do último domingo para a noite desta quarta-feira, viu-se um novo jogo, porém os mesmos erros defensivos. Aliado ao fato de que o time sentiu bastante a falta de seus principais atacantes e foi desorganizado defensivamente. Por sua vez, o Vitória construiu o resultado no primeiro tempo e apenas segurou o resultado a seu favor.

Logo aos 5 minutos Yago abriu o placar para o time da casa, e aos 14, segundo gol do time baiano, com Tréllez em nova falha defensiva palmeirense. Na sequência, Dudu ainda descontou de cabeça, após boa jogada de Keno cruzando na área, porém, o Vitória ainda achou seu terceiro gol em novo “bate-cabeça” dos palmeirenses, mais uma vez com o atacante Yago.

No segundo tempo, o Alviverde também criou muito pouco, mesmo com maior posse de bola, e jogando com um mais desde os 18 da segunda etapa – jogador Uillian Correia recebeu segundo amarelo em falta em cima de Dudu – os paulistas praticamente não assustaram o time do Vitória, exceto um gol legal de Guerra anulado pelo bandeira, já próximo do final de jogo.

Com o resultado de 3 a 1, o Vitória sai do Z4, alcançando a 16ª colocação, com 38 pontos. Por sua vez o Palmeiras para nos 54 pontos, mas ainda é quarto colocado. Ambos voltam a campo no próximo domingo, às 17h, com os baianos visitando o Grêmio, enquanto o Palmeiras receberá um forte adversário na luta pelo G4, o Flamengo, no estádio Allianz Parque.

Créditos: Otávio Furlan
Foto: Tiago Caldas / Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário