domingo, 5 de novembro de 2017

Palmeiras abre 2 de vantagem, cai de produção e oferece empate ao Bahia


Palmeiras e Bahia duelaram na noite desta quinta-feira, pelo fechamento da 27ª rodada do Brasileirão. O time paulista saiu na frente, mas ao longo do jogo, mesmo com as entradas de Borja e Felipe Melo, viu os baianos empataram.

No primeiro tempo, tudo indicava que o Palmeiras dominaria a partida e conseguiria os 3 pontos, já que Willian abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo e aos 38, Bruno Henrique aumentou a vantagem palestrina. Ao final, o Bahia descontou com Edigar Júnio.

Já na etapa complementar, o jogo decaiu em qualidade, principalmente pelo lado alviverde. O castigo veio próximo do final de jogo, quando Róger Guedes cometeu pênalti em Mendoza. Autor do primeiro gol, Edigar Júnio pediu a bola e marcou seu segundo. Aos 49, Régis quase virou o jogo, porém pegou mal na bola.

O time paulista ainda saiu vaiado de campo ao final.

Com o resultado, o Palmeiras fica na 5ª posição com 44 pontos, já o Bahia, em 14º, com 32. Os times voltam a campo no próximo domingo, com o Palmeiras visitando o Atlético-GO, e o Bahia receberá o Corinthians, na Fonte Nova.

Créditos: Otávio Furlan
Foto: Luis Moura/WPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário