domingo, 5 de novembro de 2017

Em vantagem numérica, Peixe perde oportunidade de vencer o jogo


O time do Santos foi a Campinas enfrentar a Ponte Preta, na noite desta Quinta-feira, pela 27ª rodada do Brasileirão 2017 e encontrou um time fechado, porém conseguiu sair com um empate.

A Macaca saiu na frente com Naldo, logo aos 4 minutos de jogo. O time santista, contudo, empatou aos 44, com Ricardo Oliveira.
No segundo tempo, já próximo do final de jogo o volante Fernando Bob, da Ponte, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, e mesmo com 4 de acréscimo, o Santos não conseguiu a virada.

Os santistas reclamaram muito do lance do gol da Ponte Preta, alegando que Lucca teria desviado a bola com a mão, antes do goleiro Vanderlei espalmar, o que acabou resultando no gol pontepretano.

Com o resultado, a Ponte fica na 15ª posição, com 32 pontos, fora do Z4. Já o Santos reassume a vice-liderança da competição, porém vê a vantagem do Corinthians aumentar para 10 pontos. Pela rodada 28, a Ponte Preta já realizou seu jogo, diante do Cruzeiro, no último dia 7, logo não joga neste final de semana, enquanto o time paulista retorna a campo na segunda-feira, recebendo o time do Vitória, na Vila Belmiro.

Créditos: Otávio Furlan
Foto: Ricardo Moreira/FotoArena/Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário