segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Flamengo consegue resultado no primeiro tempo e derrota campeão Corinthians por 3 a 0


Flamengo e Corinthians disputaram nesta tarde, partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão 2017, no estádio Luso-Brasileiro. O Corinthians já havia erguido a taça na última quarta-feira e acabou optando por escalar time misto. Já o Flamengo, com objetivos ainda a serem alcançados, entrou focado e conseguiu o resultando ainda no primeiro tempo, vencendo o Timão por 3 a 0.

O primeiro tento saiu aos 20, com Mancuello chutando forte de fora da área, indefensável para o goleiro paulista. Na sequência, Geuvânio sofreu pênalti, sendo este cobrado por Diego, que aumentou a vantagem dos cariocas. Por fim, o terceiro saiu dos pés de Felipe Vizeu, fechando a contagem.

O jogo, porém, acabou ficou marcado por uma briga entre colegas da própria equipe. O zagueiro Rhodolfo teria discutido com o atacante Felipe Vizeu (ambos do Flamengo) e inclusive tendo-lhe dado um soco, por conta de um posicionamento errado na cobrança de escanteio do Corinthians, o atacante retrucou. Minutos depois acabou fazendo gol e fez um gesto obsceno para seu companheiro de equipe.

Com o resultado o Flamengo fica na sexta posição, chegando aos 53 pontos e segue na luta pela classificação à Libertadores, enquanto o Timão, permanece nos 71 pontos, mas já não pode ser alcançado por nenhum clube.

Pelo Brasileirão, os times voltam a campo apenas no próximo domingo, os cariocas recebem o Santos, às 19h, e o alvinegro recebe o Atlético-MG, às 17h. O Flamengo, porém tem jogo na quinta-feira pela semifinal da Sul-Americana.

Créditos: Otávio Furlan
Foto: André Durão / Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário