domingo, 5 de novembro de 2017

Aranha brilha, segura Corinthians, e Ponte vence em Campinas


Ponte Preta e Corinthians enfrentaram-se na tarde deste domingo pela 31ª rodada do Brasileirão 2017. Com objetivos distintos, o resultado era importante para ambas as equipes, mas com defesas importantes do goleiro Aranha, a Ponte segurou o placar mínimo de 1 a 0, com gol feito por Lucca e conquistou os 3 pontos.

O jogo começou com os dois times se estudando, mas até houve certas boas chances de gols, com Rodrigo cabeceando, vendo Cássio salvar na sequência, e pelo lado corintiano Gabriel acertando o travessão do goleiro Aranha – o lance pontepretano, porém, estaria impedido. O gol, único jogo, acabou saindo aos 39, com Lucca cabeceando após receber cruzamento de Jeferson.

Na virada para o segundo tempo, Carile promoveu a entrada de Clayson na partida, que deu sangue novo ao Corinthians, que passou a criar melhores chances e se lançar ao ataque com maior qualidade. Os corintianos só não contavam com a maestria de Aranha, que salvou a Ponte Preta em momento cruciais do jogo.

O jogo foi até os 51 minutos, mas não deu para o Corinthians, que agora pode ver a distância para o segundo colocado, o Palmeiras, diminuir para 3 pontos, caso o alviverde vença o time do Cruzeiro amanhã.

Com o resultado de 1 a 0 a Ponte Preta chega aos 35 pontos e sai temporariamente do Z4, já que o Avaí ainda joga com o Grêmio e pode ultrapassa-los. Já o Corinthians permanece nos 59 pontos. Os times voltam a campo no próximo domingo, quando a Ponte enfrentará o Bahia, em Salvador. Já o Corinthians terá clássico paulista contra o Palmeiras, em Itaquera.

Créditos: Otávio Furlan
Foto: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário