domingo, 5 de novembro de 2017

Santos recebe o Barcelona-EQU pela Libertadores


Na noite desta quarta-feira, às 21h45, o Santos faz a segunda partida das quartas de final contra o Barcelona de Guayaquil, na Vila Belmiro, em Santos. No primeiro duelo empate em 1 a 1. Para avançar de fase, o Peixe pode empatar até pelo placar de 0 a 0. O mesmo resultado da semana passada leva para os pênaltis. Caso o empate seja por 2 gols ou mais, a equipe equatoriana avança.

Para este duelo decisivo, o Santos não conta Renato e Lucas Lima, lesionados. O técnico Levir escalará o Santos com dois meias de criação de origem: Vecchio e Jean Mota. Outro possível desfalque é Victor Ferraz, que sentiu dores nas costas e na perna direita. A provável formação inicial do Peixe deve ser: Vanderlei; Zeca, David Braz, Lucas Veríssimo e Daniel Guedes; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Precisando atacar, o técnico Guillermo Almada escalará o mesmo time que mandou a campo na partida de ida, que deve ser: Banguera; Caicedo, Arreaga, Aimar e Pedro Velasco; Oyola, Gabriel Marques e Damián Diaz; Marcos Caicedo, Esterilla e Jonatan Álvez.

Créditos: João Paulo Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário