domingo, 5 de novembro de 2017

Com gols de Keno e Borja, Palmeiras bate Ponte Preta no Pacaembu


Na noite de hoje, Palmeiras e Ponte Preta se enfrentaram no estádio do Pacaembu, pela 29ª rodada do Brasileirão 2017. O Palmeiras, sob comando interino de Alberto Valentim, marcou 2 a 0 sobre o time pontepretano e conquistou mais três pontos, deixando a Macaca em situação incômoda.

O jogo começou com maior posse de bola para os palmeirenses, contudo houve boas chances para ambos os lados. O relógio mostrava 27 minutos quando Keno aproveitou bobeada da defesa pontepretana, após Aranha reboter chute de Moisés, tirando do zagueiro arrematando sem chances. O gol saiu de uma cobrança rápida de lateral, bem aproveitada pelo alviverde.

A partir daí os mandantes passaram a tomar maior controle de jogo. Já no segundo tempo, nos mesmos 27 minutos, Keno dessa vez serviu seu companheiro de time: Borja, que aplicou um bonito drible jogando por cima do goleiro Aranha e mandando de cabeça. A bola ainda resvalou na trave e morreu no fundo das redes – o atacante não marcava um tento desde de Junho.

Com o resultado de 2 a 0, o Palmeiras, agora com 50 pontos sobe para terceiro, só não alcançando a segunda colocação tendo a vista que o Grêmio tem maior saldo de gols. Já a Macaca permanece com 32 pontos, e não sai do Z4, em 17º lugar.

Os dois times voltam a campo no domingo com o Palmeiras visitando o time do Grêmio, em Porto Alegre, enquanto a Ponte recebe o time do Avaí, que também segue na luta para sair do Z4.

Créditos: Otávio Furlan
Foto: Luis Moura / WPP (Lance)

Nenhum comentário:

Postar um comentário